Com javari cheia, Juventus goleia na estreia da Série A3

01 fev 2015
Moleque Travesso apresenta um bom futebol e é o primeiro a golear na estreia da Série A3

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Se o torcedor do Juventus está cansado de sofrer, 2015 começou com um ânimo maior. Na manhã deste domingo, o Moleque Travesso estreou no Campeonato Paulista da Série A3 com uma vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Osasco no estádio da Rua Javari. A goleada foi facilitada por uma expulsão do GEO ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o técnico Rodrigo Santana já coloca o Juventus na liderança provisória da competição, com três pontos e três gols de saldo. O Moleque Travesso está empatado com o Sertãozinho, que venceu o Cotia por W.O na estreia. Já o Grêmio Osasco, consequentemente, é o lanterna.

Com o apoio de seu torcedor, que costuma gritar muito no estádio da Rua Javari, o Juventus iniciou a partida já mostrando para o Grêmio Osasco que não estava para brincadeira. O Moleque Travesso foi ao ataque e logo aos três minutos já abriu o placar. Nathan deu um lindo passe para Abraão, que chutou forte. O goleiro Jéferson Romário falhou e espalmou para frente. No rebote, sozinho, Daniel Costa só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol.

Mesmo com o placar a seu favor, o Juventus continuou infinitamente superior no jogo. Aos 15 minutos, novamente Nathan apareceu pelo lado do campo e acertou um bonito cruzamento. Abraão cabeceou forte, mas desta vez o goleiro do Grêmio Osasco fez uma linda defesa.

A situação do GEO ficou ainda mais complicada aos 26 minutos. Em um lance infantil, o meia Wellington acertou uma cotovelada no adversário e levou o segundo cartão amarelo, sendo excluído da partida.

Com um jogador a mais, o Moleque Travesso continuou pressionando e fechou a primeira etapa marcando mais um gol. Destaque do jogo, o atacante Nathan recebeu um passe açucarado de Daniel Costa e chutou com categoria no canto.

No retorno do intervalo, mesmo com um jogador a menos, o Grêmio Osasco ficou mais ousado e passou a tentar atacar o seu adversário. Aos seis minutos, depois de cruzamento perigoso, Cecel desviou, mas Edílson salvou de cabeça antes de a bola chegar até o gol.

O Juventus respondeu aos 18 minutos. Com bastante espaço para atacar, o lateral-direito Rafael Ferro subiu até o ataque e sem opções para cruzar, resolveu arriscar um chute de fora da área, que passou próximo do travessão e foi para fora.

Foi só pressionar mais um pouquinho para que o Moleque Travesso conseguisse a goleada. Aos 26 minutos, Daniel Costa fez uma linda jogada individual, fintou dois jogadores e chutou com o pé esquerdo no gol. Na comemoração, o meia do Juventus fingiu lançar flechas para o torcedor.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. Enquanto o Juventus enfrenta o Grêmio Barueri, na Arena de Barueri, o Grêmio Osasco estreará em casa, no estádio José Liberatti, em Osasco, diante do Nacional. As partidas serão válidas pela segunda rodada.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários