Com gols de estreante, Juventus vence o Inter de Limeira

25 fev 2018
João Vítor marcou dois gols na partida

Jogadores do Juventus comemoram gol (Foto: Marcelo Germano)
  Jogadores do Juventus comemoram gol (Foto: Marcelo Germano)
O Clube Atlético Juventus recebeu o Inter de Limeira, neste domingo (25), na Rua Javari, pela 9ª rodada da Série A2. A equipe venceu por 2 a 1.

O time juventino entrou em campo impondo o jogo e assustou a equipe visitante diversas vezes. André Dias, o goleiro do Juventus, não foi muito acionado durante o primeiro tempo.

A pressão deu resultado. Aos 41 minutos da etapa inicial, a ótima triangulação feita entre Cesinha e Jean Carlos deixou o 9 livre para cruzar rasteiro nos pés de João Vítor, estreante do dia, que empurrou para as redes. Juventus assim abriu o placar diante de uma torcida fanática que apoiou o time a todo momento.

Iniciada a segunda etapa e mais uma oportunidade se apresentou a João Vítor. Após receber cruzamento pela direita, o meia-atacante estufou as redes mais uma vez. Juventus 2 a 0.

O Inter de Limeira agrediu mais no segundo tempo e até conseguiu diminuir com Wesley. Pressionando pelo empate, a equipe visitante via suas chances pararem nas defesas de André Dias, mais uma vez muito seguro.

Ao apito final, jogadores e comissão foram ovacionados pela torcida juventina ao coro de "Guerreiros! Time de Guerreiros!".

O meia João Vítor parabenizou o grupo pela vitória e espera ajudar a equipe como puder.

"Mais uma vez agradecer pela oportunidade. Precisa ter presença de área para fazer os gols. Ali, o Jean poderia bater, mas optou por tocar atrás e eu estava bem posicionado para marcar", disse o meia.

"O torcedor pode esperar muita garra da nossa equipe e, se tudo der certo, vamos trabalhar duro para sair dessa situação. O elenco está comprometido", finalizou.

O técnico Alex Alves agradeceu o apoio da torcida, que foi diferencial para a equipe conquistar os três pontos.

"Foi muito importante essa vitória. Nossa equipe não deu espaços para o adversário. É difícil manter o ritmo pelos 90 minutos, mas os jogadores fizeram o possível, até os que entraram no decorrer do jogo", disse o técnico.

"A gente sabia que o João (Vítor) não aguentaria jogar a partida toda, mas fez o que se esperava dele. Aquela bola enfiada pelo Jean foi perfeita. Nosso trabalho está dando resultados, mas ainda temos muito o que fazer", finalizou.

O Juventus, agora com duas vitórias seguidas, volta a campo apenas no próximo domingo (4 de março) quando recebe o Nacional em jogo válido pela 10a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários