Com gol no fim, São Carlos vence Juventus

06 mar 2013
Juventus perde para o lanterna e esperanças de ficar na A2 diminuem ainda mais

Na luta contra o rebaixamento, São Carlos e Juventus se enfrentaram nesta quarta-feira (06/03) pelo Campeonato Paulista da Série A2 e a equipe da casa conseguiu um importante resultado ao vencer o confronto pelo placar de 1 a 0, deixando o Juventus ainda mais próximo da Série A3 em 2014.

O partida começou com as duas equipes tentando chegar ao ataque e buscando criar chances de gol. O jogo se mostrava equilibrado e com muita disputa pela bola. O São Carlos buscava o ataque e o Juventus respondia no contra-ataque, mas apesar das chances obtidas, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

No segundo tempo, o time da casa se lançou mais ao ataque e passou a pressionar o Juventus, que marcava forte o adversário. Os dois times continuavam procurando espaços para tentar as finalizações.

A pressão são-carlense deu resultado aos 43 minutos, quando André Neles, bem posicionado no segundo pau, abriu o placar para a equipe anfitriã.

No próximo domingo, dia 10, o Juventus recebe o São José às 10h00, na Rua Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários