Com dois gols de Léo Castro, Juventus vence o Taubaté e se reabilita na Série A2

21 fev 2020
Moleque Travesso sobe cinco posições e fica na quarta colocação. Burro sofre a segunda derrota seguida

Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com
  Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com
O Juventus se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer o Taubaté na noite desta sexta-feira, 21. O triunfo por 2 a 0, no estádio Joaquinzão, veio com dois gols de Léo Castro, no segundo tempo. Enquanto o Moleque Travesso entra na zona de classificação com esta vitória, o Burro da Central sofre a segunda derrota consecutiva. O Juventus subiu para a quarta colocação, com 12 pontos. O Taubaté também está no G-8, mas é o sétimo colocado, com 11 pontos.

Taubaté e Juventus não empolgaram muito no primeiro tempo. O Burro teve mais posse de bola e se lançou mais ao ataque, mas pecou na criação de jogadas. O goleiro André, do Moleque Travesso, trabalhou muito pouco. O time da capital adotou a estratégia de jogar por contra-ataques, mas também não teve muito sucesso. Teve uma chance clara, mas parou em uma grande defesa de William.

O Juventus começou o segundo tempo agredindo mais o Taubaté e não demorou para marcar. Aos oito minutos, Léo Castro recebeu a bola fora da área, corre livre em direção ao gol e, na saída do goleiro William, chutou rasteiro no canto. Os mandantes foram ao ataque, mas deixaram a defesa exposta. E o Juventus aproveitou a brecha para ampliar aos 27. Com a defesa do Taubaté aberta, a bola foi enfiada para Léo Castro, e o camisa 7 não desperdiçou a chance dentro da área. O Alviazul seguiu apertando o Moleque Travesso, mas não conseguiu furar a marcação dos visitantes.

PÚBLICO E RENDA
RENDA: R$ 10.125
PÚBLICO: 829 pagantes

PRÓXIMA RODADA
Os times voltam a jogar em 1º de março, domingo. O Taubaté visita a Portuguesa Santista, às 10h, no Ulrico Mursa. No mesmo horário, o Juventus recebe o São Bernardo na Rua Javari.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários