Com boa campanha, atacante destaca trabalho do técnico

12 set 2013
Pedro Rocha quer o título da Copa Paulista e o posto de artilheiro da competição

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A boa campanha do Juventus na Copa Paulista passa pelos pés do atacante Pedro Rocha. O atleta já marcou cinco gols na competição, sendo que três desses foram nas duas últimas partidas. E, graças aos triunfos sobre o Santo André e São Bernardo, o clube chegou à liderança do Grupo 04 com 23 pontos.

O jogador elogiou o desempenho do time até o momento na competição. “Eu e meus companheiros trabalhamos sempre para buscar o melhor para o Juventus. Já esperava, com certeza, que brigaríamos pela liderança. Afinal, queremos esse titulo”, declarou.

Dividindo a terceira posição da artilharia com outros cinco atletas, o goleador está satisfeito com sua participação. “Estou muito feliz, não só pelo meu desempenho e sim rendimento dos meus companheiros, também. Esse é o meu trabalho: jogar bem e fazer gols”, afirmou.

O Juventus viveu um mal momento na competição. Mesmo fazendo duas partidas em casa, na Rua Javari, a equipe não venceu o Taubaté (1 a 1 na 10ª rodada) e perdeu para o Audax (3 a 1 na 11ª). Após os placares adversos o técnico da agremiação, Celinho Spadoti, apontou que Pedro Rocha vinha jogando bem, contudo pecando no momento das finalizações.

O atleta enalteceu o trabalho do comandante. “Estava sim com um pouco de ansiedade na hora de concluir ao gol, mas isso já passou. Só tenho que agradecer ao professor Celinho, que me ajuda bastante e me dá tranquilidade pra trabalhar. Sem dúvidas, é um excelente treinador”, exaltou.

O centroavante ainda destacou que pretende terminar a temporada com duas conquistas. “Não quero só conquistar o título da Copa Paulista. Se possível, também quero levar o de artilheiro, pois será de fundamental importância para minha carreira”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários