Capivariano bate Juventus por 2 a 1 na estreia de Serrão

23 fev 2013
Time da Mooca até criou, mas estado do gramado e falta de pontaria atrapalhou

Foto: Marcelo Santos/Web Radio Mooca
  Foto: Marcelo Santos/Web Radio Mooca
O Capivariano recebeu o Juventus neste sábado (23), visando permanecer no G8 do Campeonato Paulista da Série A2 e o time da casa venceu a partida pelo placar de 2 a 1, no estádio Carlos Colnaghi, na cidade de Capivari.

Com um minuto de partida, Romão abriu o placar para o Capivariano, aproveitando erro da defesa dos visitantes para ficar com a bola e bater sem chance de defesa para o goleiro Jucemar.

O time da Mooca tentava chegar ao ataque, mas não conseguia criar chances de perigo contra a meta de Maurício. O Capivariano arriscava-se mais ao ataque.

No segundo tempo, o Juventus tentou a pressão e continuava a ter pouco sucesso nas chances de gol. O time da casa controlava o ritmo da partida para tentar sair ao ataque.

Romão marcou o segundo do Capivariano, aos 22 minutos. O atacante completou de cabeça bola cruzada por Dener para aumentar a vantagem da equipe de Capivari na partida.

O Juventus tentou reagir e conseguiu seu gol nos acréscimos, com Franklin, no último lance da partida no Carlos Colnaghi.

O Capivariano joga novamente em casa na próxima rodada, diante do São Carlos.Já o Juventus joga o duelo paulistano com o Audax.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários