Camisas do Juventus da Mooca 2019 Alluri Sports

16 jan 2019
Juventus apresenta oficialmente seu novo uniforme

Divulgação Clube Atlético Juventus
  Divulgação Clube Atlético Juventus
A Alluri Sports apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do Juventus da Mooca 2019, para a disputa do Campeonato Paulista série A2 e da Copa Paulista.

A camisa titular do Moleque Travesso traz o tradicional grená com detalhes que imitam um tecido mesclado na parte inferior do manto. A gola é V na cor branca com bordas em grená, enquanto as bordas das mangas são brancas.

A aplicação do logo da fornecedora e dos patrocínios, aparecem em branco. Além disso, calção branco e meiões grená completam o uniforme para jogos como mandante do Juve. O uniforme reserva branco ainda não foi apresentado oficialmente.

A camisa de goleiro para a temporada é amarela e traz como destaque, polígonos texturizados preenchidos por linhas em um tom mais escuro da cor. Calção amarelo, bem como meiões na mesma cor completam o fardamento principal dos guarda-metas do Moleque Travesso.

Fonte: Mantos do Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários