Buscando sequencia inédita, Juventus enfrenta o vice líder

05 mar 2015
O jogo é contra o Atibaia, segundo colocado da competição, com 18 pontos, um ponto a menos que o Juventus

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Líder isolado da Série A3 do Campeonato Paulista, o Juventus vai à Atibaia em busca de uma vitória para fazer a “quadra” na competição. Por enquanto a melhor sequencia do Moleque foram três vitórias nas primeiras rodadas da Série A3 e agora, na nona rodada, a equipe da Mooca pode superar o feito.

O jogo é contra o Atibaia, segundo colocado da competição, com 18 pontos, um ponto a menos que o Juventus. Quem ganhar, além de ficar cada vez mais perto da classificação, termina a rodada na liderança. Além disso, existe outra disputa curiosa entre as duas equipes: a artilharia. Nathan, do Moleque, e Adaulto, do Falcão, têm quatro gols cada e dividem o posto de maiores goleadores do campeonato.

Comandado por Rodrigo Santana, o Juventus vem se preparando à todo vapor. No treinamento de hoje à tarde, o Moleque usou a mesma formação que entrou em campo contra o Taubaté. André Dias, Rafael Ferro, Salinas, Rodolfo e Edílson; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa e Adiel; Nathan e Gil. Este deve ser o time que irá a campo no sábado.

Nesta quinta feira, o Moleque treina em dois períodos e Rodrigo deve definir os relacionados para a próxima partida. Uma dor de cabeça boa, já que todos os jogadores estão à disposição do treinador. Não há suspensos, nem lesionados para o confronto de sábado, contra o Atibaia, no Estádio Salvador Russani, às 10 horas da manhã.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários