Bruno Santiago aposta em dificuldades para o Juventus na sequência

27 set 2013
A vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0, na última quarta-feira, renovou os ânimos e a expectativa do Juventus

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0, na última quarta-feira, renovou os ânimos e a expectativa do Juventus em relação a sequência da Copa Paulista, porém, o jovem atacante Bruno Santiago, 19 anos, acredita que o Juventus deve encontrar muitas dificuldades até o encerramento do campeonato.

“Esse é o nosso espírito, que deve ser regido por garra e determinação, no entanto, sabemos que todos os jogos serão dessa forma, principalmente pelas dificuldades que os adversários irão nos impor, mas com trabalho tenho certeza de que vamos conseguir”, declarou o atacante Bruno Santiago.

Valorizando a postura que a equipe demonstrou no triunfo diante da Locomotiva, Santiago afirmou que o modelo de trabalho realizado é de fundamental importância. “É um time de guerreiros que trabalha firme e forte durante a semana para conquistar os resultados e desta vez saímos vitoriosos”, destacou.

Bruno, que ingressou na partida na volta do intervalo, se diz contente com sua atuação, mas primeiro exalta a conquista dos três pontos pelo Moleque Travesso. “Foi uma vitória importante, até por que havíamos perdido para o Rio Preto por 1 a 0, porém, com muita garra e determinação conseguimos a reabilitação, e fico feliz por ter colaborado com o Juventus”, finalizou.

Na última colocação do grupo 7 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Juventus recebe neste domingo, 29, às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, rua Javari, em São Paulo, o Ituano, líder da chave com a mesma pontuação, pela terceira da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários