Bragantino vence Juventus por 2 x 0

19 ago 2016
Braga deu mais um passo rumo à classificação e complicou a vida do time da Mooca

Ale Vianna
  Ale Vianna
O Bragantino deu mais um passo importante para carimbar sua vaga no Grupo 3 da Copa Paulista. Na noite desta sexta-feira, o "expressinho" do Massa Bruta fez valer o mando de campo e bateu o Juventus, por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na abertura da nona rodada.

Com este importante resultado, o Braga se isolou na segunda posição do Grupo 3, com 14 pontos. Tem quatro a mais que o terceiro colocado Red Bull Brasil, que fez dois jogos a menos, e seis a mais que o Ituano, primeiro fora do G4. Já o Moleque Travesso segue na lanterna, com quatro pontos, e cada vez mais distante da vaga.

O JOGO
Os donos da casa foram amplamente melhores até marcarem os dois gols. O volante Dodô abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo em um lance polêmico. O jogador finalizou a gol e os jogadores juventinos reclamaram que a bola não entrou totalmente. A arbitragem, entretanto, assinalou o gol.

Mesmo depois do gol, o Braga seguiu finalizando mais a gol. O segundo foi marcado na segunda etapa, mais precisamente aos seis minutos, através do atacante Tininho. Após isso, os visitantes tentaram pressionar, chegaram a concluir mais e ter maior posse de bola, mas não obtiveram sucesso nas conclusões.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, às 20 horas, o Bragantino volta a campo para enfrentar o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Enquanto isso, o Juventus joga contra o Ituano, no domingo, às 10 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários