Arthur faz contas para Juventus passar de fase

01 out 2013
Jogador acredita que ao atingir a marca dos sete pontos, Moleque Travesso estará classificado

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
As derrotas nesta segunda fase da Copa Paulista parecem não incomodar o planejamento do Juventus traçado para esta etapa da competição estadual. O volante e destaque da equipe no campeonato, Arthur Santos acredita que ao atingir a marca dos sete pontos, o Moleque Travesso pode conquistar sua vaga nas quartas de finais.

“Nossa meta de agora em diante será vencer, vencer ou vencer. Precisamos fazer no mínimo sete pontos para ficarmos tranquilos e ter as condições necessárias de seguir no campeonato”, revelou o volante Arthur Santos. Nesta etapa do certame regional, a equipe da Mooca foi derrota pelo Rio Preto por 1 a 0, em São José do Rio Preto, e Ituano por 2 a 0, na rua Javari.

No entanto, apesar de destacar a pontuação necessária para garantir a classificação juventina ás quartas de final, Santos faz alerta e demonstra a receita para alcançar o objetivo. “Agora é ficarmos mais atentos, até por que chance temos, isso sem contar que enfrentamos nossos adversários e podemos ver a qualidade dos times. É só estudar cada equipe e concentrar nestas partidas”, destacou.

Ainda buscando respostas para o revés do último domingo, em casa, diante do Ituano, o marcador Grená atribuiu o resultado negativo ao apático segundo tempo do selecionado comandado pelo técnico Celso Spadoti.

“Futebol é realmente uma caixinha de surpresas. Trabalhamos muito bem na semana dos jogos contra a Ferroviária e Ituano, porém, conseguimos cumprir apenas 50% do nosso objetivo. Fizemos um bom primeiro tempo, onde neutralizamos as principais jogadas do Ituano, mas no segundo tempo ficamos um pouco apáticos”, finalizou.

Na última colocação do grupo 7 da Copa Paulista com apenas três pontos em três jogos realizados, o Juventus volta a encarar o Ituano, líder da chave com 6 pontos ganhos, neste sábado, ás 15h, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, pela quarta rodada da segunda fase da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários