Ainda sem vencer na Copinha, Juventus recebe o líder São Bento

30 jul 2014
Moleque Travesso empatou as duas partidas que fez na competição. Já equipe de Sorocaba está 100%

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Juventus e São Bento se encontram nesta quarta-feira, às 15h, na Rua Javari, em São Paulo, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Paulista. A partida coloca frente a frente duas equipes com campanhas opostas no Grupo 3. Enquanto a equipe da capital ainda não venceu nenhum jogo, o São Bento está embalado após vencer as duas partidas que fez até aqui.

Se poder contar com o zagueiro Rodolfo, expulso no empate contra o Taubaté, na última rodada, o Juventus busca a primeira vitória no Grupo 3 da Copinha. Até aqui o Moleque Travesso empatou as duas partidas que fez, contra Santo André e Taubaté. O Juventus deve entrar em campo com: André; Goiano, Diego Borges, Rafael Castori, Lucas Pavone; Felipe Nunes, Tabarana, Derli, Victor Hugo; Renato Sorriso (Osman) e Fernandinho.

Se o Juventus passa por um jejum de vitórias na competição, o São Bento não pode dizer o mesmo. Na estreia, o Bentão venceu, fora de casa, o Taubaté por 3 a 1. Já na última rodada a vitória foi sobre o rival Atlético Sorocaba: 2 a 1. Para a partida desta tarde, o técnico Vitor Mosca terá apenas o desfalque do atacante Joel, que sequer é titular e foi expulso após uma confusão entre os jogadores do São Bento e Atlético Sorocaba. Assim, o São Bento vai a campo com: Henal; Veloso, Danilo, Bruno Matavelli e Cortez; Eder, Matheus, Markinho e Almir Dias; Makanaki e Luis Gueguel.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários