"O Juventus vai pra cima", garante o presidente

06 nov 2013
Rodolfo Cetertick quer que o time renda o máximo na competição

Foto: Divulgação
  Foto: Divulgação
Um dos times mais tradicionais de São Paulo, o Juventus não vive um de seus melhores momentos. Conhecido por “pregar peças” em cima dos grandes na elite do futebol paulista, o Moleque Travesso sabe que está na hora de fazer uma boa competição e começar a caminhada rumo a Série A1. O presidente do clube, Rodolfo Antonio Cetertick, chamou a responsabilidade e garantiu que vai buscar o acesso.

“A gente vai para cima. Esse ano o Juventus está na minha mão. Não vou repassar para ninguém. Vou acompanhar pessoalmente o time para que renda o máximo e volte para a Série A2”, afirmou o mandatário.
Cetertick falou à respeito também da fórmula do Campeonato Paulista da Série A3, votada no Conselho Arbitral nesta quarta-feira. Segundo o dirigente, o formato de disputa é a ideal, pois o Juventus é veterano nesse modelo de competição e pode usar a experiência para sobressair.

“A fórmula é ótima. Se fosse no sistema de pontos corridos, seria complicado. O modelo igual a do Paulistão é novidade, mas para a gente não seria legal, já para o pessoal da A1 deve ser boa. O Juventus vai tentar aproveitar o conhecimento desse tipo de fórmula e ficar pelo menos entre os oito primeiros colocados na primeira fase”, explicou.

Na tarde desta quarta-feira foi definido que a fórmula do Campeonato Paulista da Série A3 será a mesma do ano de 2013, com todos os clubes jogando entre si, classificando os oito primeiros. Depois, em dois grupos de quatro, os dois melhores conquistam o acesso. A decisão foi unânime pelo formato, mas houve disputa na data de início da competição.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários