"Design inovador com detalhes minimalistas": Juventus lança camisas para 2017

22 dez 2016
Juventus apresentou sua linha completa para 2017

Ale Vianna/Divulgação C. A. Juventus
  Ale Vianna/Divulgação C. A. Juventus
O Juventus, tradicional clube do bairro da Mooca, em São Paulo, lançou na última quarta-feira sua nova camisa, que será utilizada na temporada 2017, em evento de gala.

Conhecida por ser uma das favoritas dos colecionadores, a camisa é bastante inovadora, segundo a brasileira Super Bolla, fornecedora do clube grená.

"O novo primeiro manto não poderia ser diferente. Ele carrega um design inovador com detalhes minimalistas fazendo com que a peça fique com uma beleza inigualável", descreveu a empresa, que também fabrica camisas de outros cinco clubes nacionais.

O segundo uniforme, como de hábito, é branco com detalhes em grená.

"Recebam o novo 2º manto, uma peça que leva consigo toda a beleza de um clube com tanta história", completou a Super Bolla, que usou desenho semelhante no Gama-DF.

Os dois uniformes já estão à venda pelo site oficial da empresa. Custam R$ 149,90.

http://www.superbolla.com.br/loja/busca?termo=Juventus

Fonte: ESPN


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários